Um homem por nome Elizeu funcionário do Banco do Brasil, foi encontrado já sem vida no interior de sua residência. Informações são que uma funcionária do Banco veio a residência da vítima na Rua 07 Bairro Renascer, Quixadá-CE, e encontrou o corpo da vítima.
Ao constatar que o homem estava sem vida, a mulher ligou para a Polícia. Equipes da Polícia Civil e Forense estiveram no local realizando os devidos procedimentos. Populares confirmaram que o homem era diabético. Ainda de acordo com informações, a vítima estava há três dias sem ir trabalhar.
Washington Luiz Repórter Policial CAVEIRÃO.







