Funcionaria terceirizada da Polícia Civil é presa por desviar armas e munições.

Nesta quinta-feira (15), foi realizada a prisão de uma funcionaria terceirizada da Polícia Civil e de seu namorado. A prisão dos dois levou ao esclarecimento do desvio de munições na instituição.

A jovem foi identificada como Natália Benigno Nogueira, e se encontrar detida na capital Cearense, seu namorado identificado como Francisco Deocleciano David dos Santos, está detido na cidade de Aracati. As investigações feitas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF),conseguiu descobrir um grande desvio do setor de Armamento e Munições da Polícia Civil.

De acordo com o Delegado Geral da Polícia Civil, Everardo Lima, as investigações ocorreram no mais absoluto sigilo para não expor a imagem da instituição. O material desviado pala funcionária terceirizada era entregue ao namorado da mesma.

A acusada já foi demitida pelo menos quatro vezes, sendo, em seguida, readmitida na mesma corporação policial por influência política.

A quadrilha era composta por Antônio Auricélio Gondim Almada Igor, Mariano Ferreira, Ildemar da Silva Sousa, Francisco Deocleciano David dos Santos, Paulo Henrique Farias da Silva, Murilo Davilla Gomes de Gomes de Moura e Natália Benigno Nogueira. Foram todos presos.

Fonte: Alison Santos.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *