Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 10h00min, o Copom recebeu uma informação através do 190 dando conta de um corpo estendido ao solo com várias perfurações a faca, por trás do Ginásio Luiza Távora, na Rua Prof. José Remédio, bairro Duque de Caxias, Quixeramobim.
De imediato a composição da VTR CP 9171 compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como I. B. G., 43 anos, agriculto, solteiro, natural de Itatira-Ce, residente no Bairro Matadouro, o mesmo era pernoite da Cadeia Pública de Quixeramobim, e já respondia a vários Art. 157 do CPB. Foi acionada a Perícia Forense juntamente com o Rabecão, após a pericia inicial, foram constatadas 25 perfurações a faca nas costas, 03 perfurações a faca na cabeça, 05 perfurações a bala na cabeça e 01 perfuração a bala na costela direita.
Segundo informações repassadas por familiares da vítima, o mesmo teria saído de sua residência na noite de ontem para ir dormir na Cadeia Pública de Quixeramobim, pois o mesmo estava em regime semiaberto, e não teria retornado na manhã desta quarta-feira, 21, sendo a família surpreendida com a triste notícia do falecimento do mesmo.