Equipe do Raio realiza prisões por porte ilegal de arma de fogo em Morada Nova.

Na tarde de sábado (10), por volta das 12h30min, na Rua TV Raimundo Viana, bairro Alto Tiradentes em Morada Nova, uma mulher identificada como N. S. L., 25 anos, foi presa por porte ilegal de arma de fogo.

Ao receber uma denuncia sobre tráfico de drogas em Morada Nova, a equipe do RAIO 012 de RUSSAS foi averiguar, ao chegar ao local da denúncia pediu a dona da casa para adentrar e foi encontrada uma espingarda cal.12mm, diante dos fatos a mesma recebeu voz de prisão e foi encaminhada DP de RUSSAS-CE, a mesma já respondia por art.12 .

Ao parar no Posto São Mateus, na CE 265, por volta de 13h30min, quando se deslocava para Russas a equipe Raio 012 e 02, percebe que o vigilante daquele estabelecimento se encontrava armado de revolver, então depois da constatação na abordagem o mesmo se identificou como vigilante daquele posto e disse que tinha mais uma arma no local, então o mesmo entregou um Rifle.44 com 19 munições e o revolver cal.38MM com 6 munições sendo uma deflagrada. O vigilante foi identificado como J. G. DE F. S., 36 anos, natural de Morada Nova- Ce. O mesmo recebeu voz de prisão e foi levado para a DP em RUSSAS para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *