Na manhã deste sábado, 27, por volta das 10h00min, à equipe do BPRaio 01, recebeu uma denúncia via Copom de que um elemento de nome K., já conhecido do policiamento local, estava traficando na Rua Miguel Felipe.
Ao fazer o deslocamento para o local, os policiais aviataram o acusado e ao ser feita a busca pessoal no mesmo foi encontrado a quantia de R$ 220,00, o mesmo não soube dizer a origem do dinheiro.
Ao ser feito uma busca no perímetro, foi localizada uma pequena quantidade de droga enterrada na entrada de uma residência, ao ser indagado o acusado, sobre o restante da droga, ele informou que havia mais droga no telhado, bem como dentro da residência. Foi solicitado que o dono da residência de nome V. G. S. B., permitisse a entrada dos policiais, o mesmo autorizou e informou que havia mais droga guardada no guarda-roupa e que tinha ciência que o K. T. R., estava guardando droga em sua residência.
Diante das circunstâncias foram conduzidos os dois acusados, bem como o material apreendido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.







