Na próxima quarta-feira dia 12 (doze) os parlamentares que compõem a Câmara Municipal de Quixeramobim, votarão para eleger a nova mesa diretora da Casa, para o Biênio 2019/2020.
A única chapa registrada é composta por:
Presidente – Idelbrando Rocha
Vice – Presidente – Célio Neto
1° Secretário – Francisco José (Kim)
2° Secretário – Evando Cosmo
A votação é aberta, nominal e por ordem alfabética.
Acompanhe via;
Facebook Live:
www.facebook.com/camara.m.quixeramobim
Web Rádio Cãmara :
www.cmquixeramobim.ce.gov.br/radio/
Tv Câmara:
www.cmquixeramobim.ce.gov.br/tvcamara/







