Eleição para composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal Biênio 2019/2020.

Na próxima quarta-feira dia 12 (doze) os parlamentares que compõem a Câmara Municipal de Quixeramobim, votarão para eleger a nova mesa diretora da Casa, para o Biênio 2019/2020.

A única chapa registrada é composta por:
Presidente – Idelbrando Rocha
Vice – Presidente – Célio Neto
1° Secretário – Francisco José (Kim)
2° Secretário – Evando Cosmo

A votação é aberta, nominal e por ordem alfabética.

Acompanhe via;
Facebook Live:
www.facebook.com/camara.m.quixeramobim
Web Rádio Cãmara :
www.cmquixeramobim.ce.gov.br/radio/
Tv Câmara:
www.cmquixeramobim.ce.gov.br/tvcamara/

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *