Dupla é presa após série de furtos em lojas e veículos no centro de Pedra Branca.

Na manhã desta quarta-feira (06), uma ação rápida da polícia resultou na prisão de dois homens suspeitos de realizar uma série de furtos em lojas e veículos no centro de Pedra Branca. A operação começou por volta das 8h, quando uma funcionária de uma loja de materiais eletrônicos, localizada na rua Augusto Vieira, chegou ao estabelecimento e percebeu que o local havia sido arrombado pelo teto. Ao verificar as imagens de segurança, notou que dois indivíduos rondaram a loja durante a madrugada.

A vítima constatou o furto de três celulares, seis cartões de memória, uma máquina de barbear, uma raquete e três relógios. Pouco depois, a polícia foi acionada por outro comerciante da região, dono de uma loja de consertos eletrônicos, que também percebeu o arrombamento de seu estabelecimento e relatou a falta de dois notebooks.

Com base nas imagens enviadas, a equipe policial reconheceu um dos suspeitos, de 25 anos, que foi localizado e abordado em frente à casa de sua mãe. Durante a revista, os policiais encontraram com ele parte dos itens furtados: um cartão de memória e um barbeador. Ao ser questionado, o suspeito levou a polícia até sua residência, onde foram encontrados uma raquete, um notebook, um relógio, cartões de memória, uma carteira e um fone de ouvido. Ele confessou que o restante do material estava com seu comparsa, um homem de 21 anos, que também foi identificado e localizado pela equipe.

Na residência do segundo suspeito, os policiais recuperaram mais um notebook, três relógios, cinco celulares e um cartão de memória. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, onde mais uma vítima relatou que teve seu carro arrombado durante a madrugada, com o furto de uma carteira contendo cartões bancários e um fone de ouvido.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado e permanecerão presos à disposição da Justiça. Todo o material furtado foi recuperado e devolvido aos respectivos proprietários.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *