Na noite de terça-feira (13), por volta das 19h00min, dois elementos abordaram um jovem de 17 anos, com problemas físicos e mentais na Rua José Coriolano, enfrente ao Supermercado da Gente, que ficar nas proximidades da Feira Livre.
Os acusados além se subtrair o celular da vítima, ainda chegaram a agredi-lo com socos na face e nos olhos e chutes, em seguida se evadiram. Populares que viram ação dos criminosos passaram a persegui-los e um deles foi abordado já na Rua Moura Fé. O individuo foi identificado como Natanael Vieira Melo, 21 anos, vulgo “Tigrão”, solteiro, vendedor, residente na Rua Elício Pereira de Carvalho, bairro São Vicente. Em seguida policiais do grupamento Raio conseguiram localizar o segundo acusado, um menor de 17 anos.
Os dois acusados foram conduzidos por uma Equipe do Raio para a Delegacia de Polícia, onde populares que estavam presentes no momento da ação criminosa fizeram o reconhecimento dos mesmos. O maior de idade foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio. O aparelho celular da vítima não foi recuperado.
Fonte: Alison Santos.