Na madrugada de sábado (02), por volta das 03h00min, dois indivíduos chegaram a pé, armados com uma escopeta em um Posto de Combustível no Centro de Quixadá e tomaram uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul e placa NQM-9438 que estava abastecendo.
Segundo informações, além de rouba a motocicleta, os criminosos também levaram a quantia de R$ 150,00 reais do frentista, em seguida e saíram tomando rumo ignorado.
A composição da RD 1274 compareceu ao local e diante das informações repassadas pelas vítimas, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, porém, ate o momento sem êxito.







