Dois indivíduos armados realizam assalto à motocicleta em Pedra Branca.

Na noite de sábado (20), por volta das 21hs00min, foi informado via 190, que dois elementos armados haviam rendido uma senhora e roubado sua motocicleta de marca HONDA BROS 160, de cor vermelha, placa PMG 9077.

Em seguida a dupla criminosa, mediante outra ação, roubaram o celular e uma quantia em dinheiro do genitor da primeira vítima, logo após empreenderam fuga em direção ao Município de Boa Viagem.

Foi informado logo mais que um dos elementos tratava-se de “Neguim do Eduardo”, que com base na denuncia a composição da VTR 9062, diligenciou em busca dos elementos até o limite entre os municípios de Pedra Branca e Boa Viagem.
Durante a diligencia os policiais abordaram dois elementos com as mesmas características dos procurados, ao aborda foi encontrado com os dois, uma motocicleta roubada e um revólver calibre 32 e 02 munições intactas.

De imediato foi efetuada a prisão dos dois, que se tratam de N. Dos S. P., “NEGUIM DO EDUARDO” e J. A. do N. (MAPIMBA). Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Regional de Canindé e, em seguida, foram levados para o xadrez da Delegacia Municipal de Pedra Branca.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *