
Na noite desta segunda-feira 12, um culto estava acontecendo no meio da rua , pessoas sentadas nas cadeiras , quando derrepente surge um carro e joga por cima das pessoas que estavam assistindo o culto .
Segundo Informação de vizinhos disseram que no carro estavam duas mulheres e um homem que desceram do veículo e quebraram tudo, cadeiras, danificou aparelho de som ,houve agressões , palavras de baixo calão, uma verdadeira baixaria .
Fonte: JORNAL CAUCAIA







