Criminosos armados explodem carro-forte e cédulas ficam espalhadas na BR-222 na cidade de Umirim.

Na manhã desta segunda-feira (28), cerca de 10 criminosos fortemente armados destruíram um carro-forte, na cidade de Umirim. Milhares de cédulas de R$ 50 e R$ 100 ficaram espalhadas pela BR-222.

A força da explosão destruiu por completo o carro-forte e espalhou o dinheiro que estava em malotes pela pista. O bando recolheu parte da carga em sacolas e fugiu, utilizando três veículos.

Após a fuga, profissionais de segurança da Prosegur Brasil Transportes de Valores e Segurança, isolaram o local para coletar o restante do dinheiro. Segundo testemunhas, alguns moradores tentaram se aproximar do local do crime para saquear o dinheiro, mas foram impedidos pelos agentes. Antes da explosão, o bando armado trocou tiro com os agentes de segurança. Testemunhas relataram que os criminosos estavam em maior número e usavam armas de grosso calibre.

Fonte: Correio News

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *