Corpos das três jovens executadas por membros de facção criminosa em Caucaia são encontrados.

Na manhã desta sexta-feira (09), equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar, empenharam-se muito no trabalho de retirada dos corpos das três mulheres que foram executadas no mangue do Rio Ceará, na última quinta-feira (01).

Os trabalhos no local foram realizados por equipes da Unidade Tática Operacional (UTO) da Divisão Antissequestro (DAS), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do 17º Distrito Policial (Vila Velha) e do 7º Distrito Policial (Pirambu), além de efetivo do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) do Corpo de Bombeiros Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A ação conta ainda com apoio da Polícia Militar.

Do crime.

As três jovens desaparecidas foram identificadas pelos familiares na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), como sendo Ingrid Teixeira Pereira, Darciele Anselmo de Alencar e Nara Alyne Mota de Lima, as mesmas teriam sido sequestradas na noite da ultima quinta-feira (01), em Maracanaú, e levadas para o mangue do Rio Ceará, localizado entre os bairros Vila Velha e Barra do Ceará, local onde teriam sido torturadas pelos criminosos.

Em um vídeo, uma das garotas aparece sendo ameaçada e obrigada a afirmar que “rasgou a camisa” do Comando Vermelho (CV) e passou para o lado da GDE. Mesmo implorando para que poupasse a sua vida, a jovem é executada com um tiro no rosto. Em seguida, um dos assassinos corta a cabeça dela com um facão. Na mesma cena, outro bandido mostra as três cabeças já decapitadas e joga nas águas do mangue, comemorando as mortes.

Na terça-feira (06), a Polícia Civil capturou quatro pessoas suspeitas de envolvimento no sequestro, tortura, morte e decapitação das três vítimas. A DHPP e o 7° DP mantêm as diligências visando capturar todos os envolvidos no crime.

Fonte: SSPDS

 

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *