Comerciante morrer três dias após ser baleado em uma tentativa de assalto em Banabuiú.

Na madrugada desta quinta-feira (15), o empresário Edinilson de Oliveira Lima, 40 anos, conhecido como “Gordinho”, veio a óbito. O mesmo encontrava-se internado, após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto à sua padaria, na última segunda-feira (12).

Edinilson reagiu ao assalto e trocou tiros com os criminosos. Um dos indivíduos veio a óbito no local do ocorrido.

Do crime.

Na noite de segunda-feira (12), por volta das 20h00min, comerciante sofre tentativa de homicídio e ao reagir marta um dos criminosos. O fato ocorreu no bairro Creche na cidade de Banabuiú.

A composição da VTR 9281 se dirigiu até o local, e ao chega foi encontrado um corpo ao solo já em óbito e outra vítima teria sido socorrida ao hospital. Parte da equipe policial foi até o hospital colher informações enquanto o restante ficou no local fazendo o isolamento.

Ao chegar ao hospital foi encontrado o Sr. E. O. L., 40 anos, que estava lesionado com 02 disparos, sendo um no cotovelo esquerdo e outro na virilha, o mesmo informou que estava em seu comercio que fica no mesmo endereço de sua residência, quando foi surpreendido pelos elementos já atirando contra ele, e que entrou em luta corporal com um dos indivíduos. Ao perceber que estava baleado, o mesmo correu para pedir socorro, ao chegar ao hospital foi transferido para o IJF em Fortaleza sem escolta policial devido à falta de efetivo.

Fonte: Diário de Quixadá.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *