Chacina: Criminosos invadem festa de facção rival e matam várias pessoas e ferem dezenas em Fortaleza.

Pelo menos 18 mortos já foram confirmados, em uma chacina ocorrida em “Forro do Gago”, no Bairro Barroso I, na Capital Cearense.

O caso ocorreu na madrugada deste sábado (27), por volta de 1hs30min, próximo à BR- 116. Quando vários homens armados chegaram em três carros, invadiram uma festa no bairro Barroso I, em Fortaleza, e começaram a efetua vários disparos contra as pessoas que estavam no local.

Foi um verdadeiro massacre que deixou várias pessoas mortas e outras feridas. A suspeita que membros de uma facção criminosa denominada de Comando Vermelho (CV), estavam no local “Forró do Gago”, próximo à BR – 116, local onde ocorreu a chacina. A polícia afirma que há, pelo menos, 18 pessoas mortas, mas ainda não divulgou um numero exato de vítimas fatais.

O Instituto Doutor José Frota (IJF), recebeu seis pessoas, todas com ferimentos à bala. Cinco estão internados e não tiveram seu estado de saúde divulgados, o sexto está em estado grave de saúde e se encontra na sala de reanimação do IJF.

Fotos do massacre estão sedo divulgadas em redes sociais, e nas imagens mostra 18 pessoas mortas, a maioria mulheres, mas a polícia ainda não confirmou esse numero de mortos. A polícia ainda está investigado o caso, por isso o numero exato de vítimas não foi confirmado.

Segundo relatos de sobrevivente “Está muito horrível, muito horrível mesmo, muita gente baleada no chão”, palavras de um sobrevivente. Que não teve sua identidade revelada. Algumas testemunhas relatam que dezenas de pessoas chegado e atirando, sem da nenhuma chance de defesa. Outras falam em um grupo de pelo menos 15 bandidos, fortemente armados, chegaram em três carros, segundo relatou a PM.

Segundo informações há marcas de tiros por todo lado, foi uma cena de filme de terror mesmo.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *