Casal vem a óbito após sofrer acidente de trânsito na cidade de Banabuiú.

Na noite de domingo (03), por volta das 18h10min, a composição da VTR 9201, foi acionada via 190, para um acidente de trânsito na CE 153, mais precisamente na divisa entre Banabuiú e Solonópole.

Ao chegar ao local à composição constatou que os ocupantes da motocicleta, HONDA CG 125 TITAN de placa HVS -4453, já estavam em óbito. As vítimas foram identificadas como R. L., 43 anos, cozinheira, e S. P. de A., 38 anos, natural de Banabuiú, seresteiro.

Segundo informações repassadas pelos passageiros F. A. de O; M. O. de O., J. L. dos S., e R. S. F., o condutor do carro identificado como R. A. N., 37 anos, residente na Travessa Demócrito Pinto, Centro de Banabuiú, vinha no veículo Honda Civic de placa HVV-5593, quando colidiu com a motocicleta citada acime.

O condutor do veículo informou que o casal estava parado no meio da pista em cima da motocicleta logo após a curva e que devido à proximidade da curva no momento em que avistou o casal parado na motocicleta, a qual estava sem qualquer tipo de sinalização, estava próximo demais, não sendo possível tomar qualquer atitude para evitar o acontecido. O mesmo afirmou ainda que estaria a cerca de 80 quilômetros/ hora, que logo após o acontecido tentou prestar os primeiros socorro e acionou o policiamento local para a tomada dos procedimentos cabíveis.

 

O condutor do veículo  fez o teste do bafômetro o qual constatou que ele não estaria sob efeito de álcool, logo após apresentou-se na delegacia regional de Quixadá para os devidos procedimentos legais.

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *