Casal é preso com arma e drogas na zona rural de Quixeramobim.

Na manhã de terça-feira (17), o Comando Tático Rural (COTAR), conseguiu realizou a apreensão de uma arma de fogo, além de entorpecentes e munições. O fato ocorreu na zona rural de Quixeramobim, no distrito de São Miguel. Onde um casal foi capturado.

Os militares realizavam policiamento ostensivo, quando receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria praticando ilícitos e ameaçando populares da região. Os policiais foram até o local averiguar a informação e localizaram uma dupla, sendo um adolescente, de 16 anos de idade, e uma mulher identificada como A. F. da C., 20 anos. Na casa onde os dois estavam, os agentes de segurança localizaram um revólver, calibre. 38, com 11 munições.

Além do material bélico, os policiais localizaram nove pinos de cocaína, uma bala de maconha, e a quantia de R$ 239 em cédulas e moedas. Diante do fato o casal foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Revista Central.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *