Na noite de sábado (10), o Capitão da Polícia Militar do Distrito Federal, Joel Cordeiro Raphael, 30 anos, foi preso em Salvado. Segundo informações repassadas pela polícia militar da Bahia, o Capitão estava com um amigo no show do cantor Bell Marques, quando foi flagrado com um pó branco semelhante à cocaína e uma caixa de comprimidos ecstasy.
Os militares do Quartel da Barra do Tarrachil informaram ainda que viram o momento em que Raphael inseria algo nas narinas. Ao ser feita a abordagem os PMs encontraram com o mesmo duas ampolas em formato de cachimbo contendo um pó branco e um recipiente com oito comprimidos.
O amigo do policial identificado como Ricardo Patrese de Souza, 27 anos, também foi preso. Ele possuía um saco contendo certa quantidade de um pó rosa, aparentando ser da mesma substância dos comprimidos encontrados com o Capitão da PMDF.
Os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o Delegado da Polícia Civil lavrou o Termo Circunstanciais de Ocorrência. Após os procedimentos a dupla foi liberada, e a Polícia Militar do Distrito Federal informou o caso ao Metrópoles e afirmou que o fato será apurado pela corregedoria.
Fonte: Repórter – Alison Santos.