Botijão de gás explodem em residência na zona rural de São Benedito.

Um botijão de gás explodiu em uma residência na localidade de Santa Luzia na zona rural de São Benedito. O fato ocorreu na manhã de segunda (29), e não houve vítimas.

A proprietária da casa de 42 anos, informou que o botijão tinha acabado de ser instalado pelo entregador e poucos momentos depois ocorreu a explosão. De acordo com informações da PM, vários moveis da casa foram destruídos, bem como uma parte do teto da cozinha da residência.

“Supõe-se que o fato se deu por conta do rompimento do registro do gás”, informou um dos policiais que estiveram no local.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *