Bandidos atacam ônibus escolar no município de Pacajus.

Na noite de terça-feira (05), dois homens atacaram um ônibus que faz transporte escolar no município de Pacajus. De acordo com a polícia, os dois elementos estavam em uma moto e interceptaram o veículo, que no momento da ação estava transportando vários adolescentes.

A polícia informou que a dupla de assaltantes foi bastante violenta com os alunos, chegando a dar coronhadas nos estudantes e no motorista com o revólver. Os assaltantes levaram celulares e mochilas dos estudantes.

A polícia foi acionada e os indivíduos abandonaram a moto usada na ação e começaram a pular os muros das casas. Eles acabaram entrando em uma residência abandonada.

Após deixar todo o material do roubo eles conseguiram fugir, a polícia informou que as investigações continuam em busca dos suspeitos.

Fonte: Noticias Online Ceara.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *