Na noite de terça-feira (05), dois homens atacaram um ônibus que faz transporte escolar no município de Pacajus. De acordo com a polícia, os dois elementos estavam em uma moto e interceptaram o veículo, que no momento da ação estava transportando vários adolescentes.
A polícia informou que a dupla de assaltantes foi bastante violenta com os alunos, chegando a dar coronhadas nos estudantes e no motorista com o revólver. Os assaltantes levaram celulares e mochilas dos estudantes.
A polícia foi acionada e os indivíduos abandonaram a moto usada na ação e começaram a pular os muros das casas. Eles acabaram entrando em uma residência abandonada.
Após deixar todo o material do roubo eles conseguiram fugir, a polícia informou que as investigações continuam em busca dos suspeitos.
Fonte: Noticias Online Ceara.







