Na manhã desta sexta-feira (25), uma tentativa de “saidinha” bancária terminou em morte no bairro Dionísio Torres. De acordo com informações colhidas no local dois bandidos, armados, numa motocicleta, tentaram atacar uma mulher que havia saído, minutos antes, de uma agência do Banco do Brasil situada no cruzamento das Avenidas Desembargador Moreira e Pontes Vieira, ao lado da Assembleia Legislativa do estado. Contudo, um dos ladrões acabou morto a tiros. O autor dos disparos não foi identificado.
O assaltante estava usando um capacete e caiu sem vida no meio da avenida. Logo, policiais militares que fazem a guarda da Assembleia, isolaram a cena do crime e aguardam a presença das equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Fonte: Fernando Ribeiro








