Com a paralisação dos caminhoneiros que ocorre em todo o país, alguns postos de Quixeramobim se aproveitaram da crise vivida no abastecimento e aumentaram o preço da gasolina, chegando até quase R$ 5 reais. Além do aumento do combustível os consumidores precisam lidar também com a possível falta de combustível que deve atingir a cidade.
Em alguns postos da cidade houve um aumento significativo de demanda, fazendo com que, alguns estabelecimentos ficassem apenas de gasolina aditivada e em outros já não tem nenhum tipo de gasolina. O mesmo ocorre com os outros tipos de combustíveis.
Em Quixadá a situação é basicamente a mesma. Caso a paralisação continue, a situação tende a ficar pior faltando também os mais variados tipos de produtos.
Fonte: Quixeramobim Agora.







