As ações do Programa Sinalize continuam acontecendo em Quixeramobim.

A Luís Gomes Coutinho, na Maravilha, já recebeu o asfalto e agora recebe também a sinalização.

O Programa Sinalize ainda vai beneficiar novas vias em breve.
Além de melhorar a trafegabilidade, a ação garante mais segurança a população.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *