Adolescente morre após levar choque em celular carregando em Tianguá

Um adolescente identificado como Iago Aguiar Mendes, de 16 anos, morreu nessa quinta-feira (7), após receber uma descarga elétrica ao atender o telefone que estava carregando. O caso ocorreu na cidade de Tianguá, na Serra da Ibiapaba.

De acordo com familiares, Iago estava assistindo aula no laboratório de informática da escola onde estudava, ele retirou o celular da tomada e colocou para carregar na entrada USB do computador. Algum tempo depois ele pegou o aparelho para atender uma ligação e nesse momento recebeu a descarga elétrica.

Iago ainda foi encaminhado para um hospital na cidade de Tianguá, mas não resistiu ao choque e morreu. O corpo dele foi encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal, na cidade de Sobral.

Em nota o colégio onde Iago estudava lamentou a morte do jovem.

Fonte: Notícias Online Ceará

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *