Sessão solene é realizada em comemoração aos 15 anos da Universidade Aberta do Brasil (UAB)

A Secretaria de Educação participou nesta segunda-feira (29) da sessão solene de 15 anos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), um modelo inovador de acesso à educação pública. Oportunidade em que Quixeramobim também foi homenageado por ser o município que mais apoia as atividades da instituição.

Além do vice-prefeito, Edmilson Júnior, a solenidade contou com a presença da secretária municipal de Educação, Sandra Castro, e da Coordenadora do Polo da (UAB), Maria Waldirene Pinheiro. Também foi realizada a condecoração do aluno José Souto Sarmento, atualmente estudante do Curso de Mestrado e Doutorado na área de educação e ex-aluno da UAB de Quixeramobim, como símbolo do projeto de fortalecimento do ensino a distância.

Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
▪️INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
▪️FACEBOOK:
https://www.facebook.com/cearaalerta
▪️YOUTUBE:
https://youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *