A Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário de Quixeramobim realizou o I Workshop sobre Manejo em Vaca Seca e Período de Transição.

A Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário de Quixeramobim realizou na manhã desta quarta-feira (25), o I Workshop sobre Manejo em Vaca Seca e Período de Transição.

A ação aconteceu em parceria com as empresas Ceva, Tortuga e Betânea e contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Agropecuário Kolowyskys Dantas, de produtores, empresários e representantes do setor agropecuário.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *