A Secretaria da Saúde, em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, convida a população de São Miguel para o Aulão de Hidroginástica.

A atividade acontece na próxima terça-feira (23), a partir das 8h.

A programação conta ainda com café da manhã, palestra sobre Outubro Rosa, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e etc.

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *