Veja vídeo: Moradores dos bairros Conjunto Esperança e Salviano Carlos na cidade de Quixeramobim recebem doação de leite.

 

No último sábado (26), a Associação dos Produtores de Leite do Sertão Central (Unileite) realizou uma manifestação pacífica em repúdio aos rumos que o Brasil está tomando.

Cerca de 3.500 litros de leite foram doados para os moradores dos bairros acima citado. Devido à paralisação, os estoques de laticínios lotaram, por isso, foi realizada a doação de leite. O presidente da Associação, Karlus Martins, ressaltou que não é contra a greve dos caminhoneiros.

Fonte: Repórter Ceará.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *