I Fórum Regional: Debatendo a Acessibilidade em uma Terra de Monólitos, contou com a participação da equipe da Secretária de Educação de Quixeramobim.

Na manhã desta quarta-feira (17), foi realizado o I Fórum Regional Debatendo a Acessibilidade em uma terra de Monólitos.

O evento aconteceu no Auditório Rachel de Queiroz, na cidade de Quixadá e contou com a participação da equipe da educação especial da Secretaria de Educação de Quixeramobim, Gerente do Setor Tereza Cristina, Psicóloga Danyvia Nogueira, Intérprete Tânia Nascimento e o Assistente Social Antônio Hélio. Foi um debate acadêmico acerca dos direitos e deveres das pessoas com deficiência.

 

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *