Mulher tem residência furtada na cidade de Quixeramobim.

Na manhã desta sexta-feira, 07, por volta das 09h20min, o Copom recebeu uma ligação dando conta de um furto à residência na Rua das Hortências, na cidade de Quixeramobim.

De imediato a composição policial compareceu ao local e constatou a veracidade da informação.

Segundo informações repassadas pela vítima, a mesma deixou o portão de sua casa aberto e percebeu uma pessoa entrando, mas não deu tempo de ver detalhes, apenas depois foi notar o furto de sua residência.

Foi roubado da residência 1 celular da marca Motorola, modelo Moto G5 na cor metálica e 1 carregador portátil. A vítima foi orietada a registrar um B.O na DRPC de Quixeramobim.

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *