Dois homens foram presos em Caririaçu, e durante seus depoimentos, denunciaram um cirurgião dentista como mentor intelectual do atentado contra uma comerciante em Juazeiro. O odontólogo Francisco Jonhnatan Alves e Silva foi citado como o “Doutor” por um dos envolvidos, Carlos Alberto Evangelista Silva, conhecido como “Alemão“. Segundo Alemão, a proposta para o atentado foi feita durante um tratamento odontológico.
A ordem seria matar a comerciante Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, o que foi tentado na tarde de sexta-feira por dois homens contratados por Alemão. Um dos homens, Marcelo Barbosa de Almeida, conhecido como “Marcelo Tatoo“, foi preso em Caririaçu, enquanto José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, apelidado “Paulista“, continua foragido.
O suposto mentor intelectual mora em Juazeiro e é sócio proprietário da Clínica Sorridente. O motivo do crime seria uma ação trabalhista movida por Laísa contra a clínica onde trabalhou. O dentista teria oferecido R$ 5 mil a Alemão para providenciar o crime que não foi consumado. Laísa segue internada em estado estável.
A Polícia Civil está aprofundando as investigações sobre este atentado à faca contra Laísa Andrade. Este é um caso que continua evoluindo e trazendo à tona detalhes chocantes. Continuaremos acompanhando este desdobramento.”
Fonte: @portalcariri_