Na tarde desta segunda-feira (8), uma operação conjunta das equipes do Raio e da Força Tática resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Distrito de Custódio, em Quixadá, no Sertão Central.
A ação ocorreu por volta das 14h40, após denúncias de moradores informarem que três homens estariam comercializando entorpecentes nas proximidades da igreja da comunidade. Ao chegarem ao local indicado, os policiais visualizaram o trio, que tentou fugir ao perceber a presença das equipes. Dois suspeitos foram capturados ao tentarem pular uma cerca, enquanto o terceiro foi localizado em uma área de mato.
Os detidos foram identificados pelas iniciais G.M., 24 anos, residente no próprio distrito; J.D.L., 26 anos, morador do Guarujá, também em Quixadá; e D.K.F.R., 17 anos, residente na Fazenda Alto da Boa Vista, no Custódio.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam 141 gramas de cocaína, 8 gramas de maconha, três balanças (duas de precisão e uma tradicional) e três celulares, sendo dois da marca Samsung e um Motorola.
Todo o material, juntamente com os suspeitos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar destaca que a ação reforça o compromisso no combate ao tráfico de drogas na região.







