Três homens foram presos na tarde da última terça-feira, 11 de novembro, durante uma operação das equipes do RAIO, Força Tática e Patrulha Rural da Polícia Militar, no bairro Campo Novo, em Quixadá, região Central do Ceará. A ação resultou na apreensão de três pistolas, munições e celulares.
De acordo com informações do relatório policial, as equipes receberam denúncias de que indivíduos estariam armados e traficando drogas em uma residência localizada na Rua Napoleão de Holanda Montenegro. Diante das informações, os policiais organizaram um cerco ao imóvel.
Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram interceptados pelos agentes do RAIO. Com eles, foram apreendidas:
- 01 pistola Taurus 740, calibre .40;
- 01 pistola Taurus G3 Toro, calibre 9mm;
- 01 pistola Taurus G2C, calibre 9mm;
- 08 munições calibre .40 e 36 munições calibre 9mm, todas intactas;
- Além de quatro celulares de diferentes modelos.
Os presos foram identificados apenas pelas iniciais M.C.S.C. (27 anos), J.P.P. (23 anos) e I.V.L.D. (21 anos), todos residentes em Quixadá.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A Polícia segue investigando se os envolvidos têm ligação com outros crimes na região.







