Tiroteio em Morada Nova deixa mulher morta e criança ferida; suspeito é morto em confronto com a polícia.

Uma ocorrência violenta registrada na noite do último domingo (27) resultou na morte de uma mulher, ferimentos em um homem e em uma criança de apenas 7 anos, além da prisão de um dos suspeitos e da apreensão de armas de fogo, em Morada Nova, no interior do Ceará.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h20, equipes foram acionadas após denúncias de disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial localizado na Rua José de Fontes, no bairro Várzea. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que três pessoas haviam sido atingidas.

As vítimas foram identificadas como M.N.D.S., de 34 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Morada Nova; F.W.C.N., de 47 anos, que foi atingido na perna; e J.N.D.A., um menino de 7 anos, baleado no abdômen e entubado em estado grave.

Após diligências, a Polícia Militar identificou os autores do crime como L.A.B., vulgo “S”, W.S.L., conhecido como “R”, e J.M.S.. O primeiro foi preso em flagrante, enquanto os outros dois conseguiram fugir após troca de tiros com as equipes do RAIO e do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Um quarto indivíduo, J.E.A.S., foi conduzido à delegacia acusado de dar apoio ao grupo criminoso.

Durante as buscas, os policiais apreenderam uma pistola Beretta 9mm, um revólver calibre .38, 25 munições de 9mm, duas munições de .38, além de três capacetes e uma motocicleta Honda Bros com queixa de roubo, utilizada no crime. Todo o material e os suspeitos detidos foram levados à Delegacia Regional de Quixadá.

Confronto e morte de suspeito

Já na segunda-feira (28), durante a continuidade das buscas pelos suspeitos foragidos, as equipes do RAIO, POG, COTAR, CIOPAER e Polícia Civil localizaram J.M.S., de 27 anos, apontado como um dos autores do homicídio.

Segundo o relatório policial, o suspeito reagiu à tentativa de prisão e trocou tiros com os militares na localidade de Sítio Volta do João Mateus, na zona rural de Morada Nova. Ele foi atingido e socorrido à UPA do município, mas não resistiu.

Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre .38 e cinco munições. O homem possuía dois mandados de prisão em aberto e antecedentes por roubo, homicídio, associação criminosa e corrupção de menores.

A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar os demais envolvidos no crime.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *