Uma ação conjunta entre a Força Tática de Quixadá e o destacamento policial de Banabuiú resultou, na tarde desta segunda-feira (17), na prisão de um suspeito de tráfico de drogas no bairro Alto Alegre.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h, as equipes receberam uma denúncia indicando venda de entorpecentes na Rua Francisco Chagas da Silva. As viaturas seguiram em comboio até o local e, ao chegarem à via, visualizaram um homem na calçada da residência apontada na denúncia.
Ao perceber a aproximação policial, o suspeito tentou fugir carregando um objeto nas mãos. Ele pulou vários quintais na tentativa de escapar, mas acabou cercado por outra viatura posicionada na rua paralela. Antes de ser alcançado, arremessou o objeto que levava — uma pochete preta.
Dentro da pochete, os policiais encontraram 22,5 g de crack, 29,4 g de maconha, 17,4 g de cocaína e R$ 21,00. Segundo a polícia, as drogas estavam fracionadas, o que reforça a suspeita de comercialização. O detido, identificado como A.R.A., 22 anos, já é conhecido pela prática de tráfico na região de Quixadá.
Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Banabuiú, onde foram adotadas as medidas cabíveis.







