Suspeito de feminicídio é preso pela Polícia Civil na cidade de Iguatu.

Um trabalho rápido de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem suspeito de cometer um feminicídio no município de Iguatu. A prisão aconteceu, na terça-feira (31), na zona rural da cidade. O infrator foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver.

A ofensiva foi iniciado após os policiais civis serem informados sobre um achado de cadáver localizado na região, na última segunda-feira (30). O corpo da vítima, identificada como Cirlania Ferreira Lima (34), foi encontrado com lesões decorrentes de objeto contundente em um terreno baldio localizado no bairro Philadelfia. De acordo com levantamentos policiais, Cirlania estava desaparecida desde o último dia 28 deste mês.

Após diligências serem realizadas, Thiago Vieira dos Santos (18) foi apontado como o principal autor do crime. Conforme informações policiais, o homem conhecia a vítima e já a havia agredido, no último dia 18 do mês de fevereiro. De posse da localização do suspeito, buscas foram realizadas e Thiago foi preso no bairro Vila Centenário.

O infrator foi conduzido para a unidade policial que cobre a região, onde foi autuado pelos crimes de feminicídio, quando o homicídio é praticado contra a mulher por razões da condição de sexo feminino, e ocultação de cadáver. Agora, ele se encontra à disposição do Poder Judiciário. A PCCE aguarda o laudo cadavérico da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para poder afirmar a causa da morte de Cirlania.

Via SSPDS.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação

Post Author: Suporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *