Suspeito de cometer estupro de vulnerável contra neta é preso pela Polícia Civil na Capital.

Equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, com apoio do 1º Distrito Policial (DP) de Fortaleza, ambos da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a neta, hoje com 11 anos. A captura ocorreu na tarde da última terça-feira (16), no bairro Curió.

Após a família da vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) informando sobre a suspeita do delito, em dezembro de 2020, os policiais civis da especializada iniciaram as oitivas. Conforme apuração, o homem aproveitou-se da proximidade com a criança, que na época tinha seis anos, para cometer o delito. Ainda de acordo com a investigação, ele teria cometido o crime reiteradas vezes, quando o suspeito residia na cidade de Sobral.

Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva contra ele foi solicitado ao Poder Judiciário da região. Ainda conforme levantamentos policiais, o homem teria fugido para a Capital na tentativa de se esconder das autoridades policiais. Na terça-feira (16), ele foi localizado em uma casa no bairro Curió  e preso. Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional.

Via SSPDS

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação

Post Author: Suporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *