Equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, com apoio do 1º Distrito Policial (DP) de Fortaleza, ambos da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a neta, hoje com 11 anos. A captura ocorreu na tarde da última terça-feira (16), no bairro Curió.
Após a família da vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) informando sobre a suspeita do delito, em dezembro de 2020, os policiais civis da especializada iniciaram as oitivas. Conforme apuração, o homem aproveitou-se da proximidade com a criança, que na época tinha seis anos, para cometer o delito. Ainda de acordo com a investigação, ele teria cometido o crime reiteradas vezes, quando o suspeito residia na cidade de Sobral.
Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva contra ele foi solicitado ao Poder Judiciário da região. Ainda conforme levantamentos policiais, o homem teria fugido para a Capital na tentativa de se esconder das autoridades policiais. Na terça-feira (16), ele foi localizado em uma casa no bairro Curió e preso. Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional.
Via SSPDS
👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV