Com diversas passagens pela Polícia por crimes como homicídio, roubo, associação e organização criminosa, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, Cleonilson Paula Pereira, de 32 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (31) no município de Pacatuba. O suspeito foi conduzido por policiais da 2ª Companhia do 24º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e autuado, mais uma vez, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Durante patrulhamento no bairro Planalto Benjamim, a composição da PMCE avistou um homem entrando rapidamente em uma residência e logo trancando o portão. Diante da ação suspeita, os militares o abordaram e questionaram o motivo de ele ter agido daquela forma e se havia mais alguém na casa. Nervoso, o indivíduo não soube responder.
Então, com a devida autorização do suspeito, os PMs entraram na residência e deram início a uma vistoria. Durante as buscas, um revólver de calibre .38, cinco trouxas de cocaína, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e um caderno de anotações foram apreendidos no local.
Diante do flagrante, “Papalégua”, como é mais conhecido, recebeu voz de prisão e, junto ao material apreendido, foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Pacatuba. Na unidade da PC-CE, o suspeito foi autuado, mais uma vez, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Cleonilson se encontra à disposição da Justiça.
Via SSPDS






