Polícia realiza prisões por tráfico de drogas e associação criminosa na cidade de Banabuiú.

Na manhã de quarta-feira (09) por volta das 11h20min, a composição da VTR 9531, recebeu-se informação dando conta que vários elementos estavam usando drogas em um “bueiro” embaixo da rodovia Padre Cícero, próximo ao campo de futebol do Bairro Brasília.

Chegando ao local, 6 (seis) criminosos estavam fracionando a droga para a venda, quando foram surpreendidos pela composição, um deles conseguiu se evadir. Os outros 5 (cinco), foram presos.

Os criminosos fora identificados como:
A. Y. L. S.; Z. de O. R., (Zequinha);
M. C. de M., (Cabeção); L. de O. R., (Luquinha); A. R. da S. L.

Com os mesmos foram encontrados: 1 Balança de precisão; 1 faca de 8cm para fracionar a droga; Moeda Nacional: R$ 41,00; 1 Carteira de cigarro; 1 isqueiro; Maconha: 1,5 g; Cocaína: 8 balinhas de 0,5 g totalizando 4 gramas; Cocaína: 1 pedra de 29,5 gramas; vários sacos para a embalagem da droga; 1 Celular ASUS.

Os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú para os procedimentos legais cabíveis.
Com a permissão do dono do celular ASUS, A. R. da S. L., colheu-se informações que o mesmo e vários indivíduos tentaram atear fogo da Companhia Hidroelétrica do São Francisco – CHESF, no dia 08/01/2019 por volta das 20h00min, através do lado da Companhia ao qual não se tem acesso por veículos.

Foi feito diligências ao local, com o apoio da Polícia Civil, o qual os criminosos tentaram atear fogo, e lá ainda se encontrava 1 coquetel molotov.
Ainda durante as diligências foi averiguado no celular do acusado, conversas, através no aplicativo “Messenger”, com D. O. da S., sobre ataques a Companhia Elétrica CHESF e sobre um revólver calibre .38 o qual o D. diz ter através das conversas.

A composição foi a casa de D., para que o mesmo fosse prestar esclarecimentos na Delegacia de Banabuiú, onde o mesmo foi de forma livre. D., foi autuado por associação criminosa pelo Delegado.

Foto: Monolitos Post.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *