Na tarde desta quinta-feira (06/11), uma Operação da Polícia Civil, resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e em atos de vandalismo ligados a uma facção criminosa.

A operação foi coordenada pelo delegado Dr. William Lopes, que, ao tomar conhecimento de pichações com referências a facções criminosas em residências e placas da zona rural de Quixeramobim, iniciou imediatamente uma ofensiva policial.

Durante a operação, os agentes localizaram e prenderam Henrique Fernandes da Silva e Franciel Nascimento de Oliveira, ambos apontados como integrantes de uma facção criminosa denominada de Comando Vermelho (CV). Com eles, foram apreendidos drogas, uma quantia em dinheiro e uma arma de fogo.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde acompanhados de seus advogados foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, passaram por audiência de custódia na cidade de Quixadá.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e apurar a extensão das atividades criminosas na região.
Matéria sujeita a atualização a qualquer momento.







