Diligências da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas, culminaram na prisão em flagrante de um homem de 41 anos suspeito de ameaçar a sua companheira em Russas. A captura ocorreu na última quinta-feira (04). Uma arma de fogo e munições foram apreendidas na ofensiva.
O trabalho policial foi iniciado logo após as autoridades policiais tomarem conhecimento acerca de um indivíduo que havia ameaçado a companheira com uma arma, na zona rural do município. Imediatamente, as equipes se dirigiram ao local informado. Conforme apuração, o suspeito mantinha um relacionamento com uma mulher de 37 anos e, após uma discussão entre eles, ameaçou a vítima com uma espingarda calibre 12.
No imóvel indicado, a arma de fogo e mais 14 munições do mesmo calibre foram apreendidas dentro de um armário. Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar e por posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos na delegacia, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Via SSPDS
👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV