Na tarde desta terça-feira (23), uma operação integrada entre a Polícia Civil, Policiamento Ostensivo Geral (POG) e o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) resultou na prisão de Janilson L. L., vulgo “Massa”, no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim.
O suspeito, apontado como um dos principais executores de uma facção criminosa com atuação em diversos municípios do Sertão Central, tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pelo 2° Núcleo de Custódia, em razão da prática de homicídio (artigo 121 do Código Penal Brasileiro).
Segundo as investigações, “Massa” é suspeito de ter cometido uma série de homicídios, especialmente nas cidades de Senador Pompeu e Quixadá, podendo ultrapassar a marca de 20 assassinatos na região. As apurações destacam que o indivíduo consolidou sua posição como um dos mais temidos integrantes do grupo criminoso.
A ação foi coordenada pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, com apoio do Departamento de Polícia do Interior Sul (Seccional Quixadá), e faz parte do trabalho contínuo de repressão às organizações criminosas e combate a crimes violentos letais intencionais.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Municipal de Quixeramobim para os procedimentos de praxe e, em seguida, será transferido para a Cadeia Pública de Quixadá, onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
🎬ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO 👇 👇
https://www.instagram.com/reel/DO9RuQoDsvQ/?igsh=MWE2cjlhem56NzRseQ==