
Policiais civis do 5º Distrito Policial (DP) prenderam em flagrante, na tarde de quarta-feira (27), um motorista de aplicativo que importunou sexualmente uma passageira, em Fortaleza. A ocorrência foi registrada após a vítima pedir uma corrida, na manhã de quarta-feira (27), no bairro Vila Peri.
Matheus de Sousa Alves (23), sem antecedentes criminais, foi preso após diligência dos policiais civis que receberam a denúncia da vítima. No registro de ocorrência, a mulher, de 37 anos, relatou que solicitou uma corrida via aplicativo para ir ao trabalho. Durante a viagem, o homem passou a fazer perguntas de cunho íntimo, exibir as tatuagens que possuía pelo corpo e em determinado momento passou a se masturbar. Nas proximidades do local de trabalho, a vítima saltou do carro e pediu ajuda. Ela compareceu ao 5º DP, onde registrou a ocorrência.
Com base nas informações e com o uso de inteligência artificial, os policiais chegaram ao carro utilizado pelo suspeito. O homem foi conduzido à delegacia onde foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi autuado em flagrante por importunação sexual, Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro.
SSPDS
👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV







