A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, cumpriu dois mandados de prisão temporária relacionados ao homicídio ocorrido no dia 13 de maio de 2025 na cidade. A ação ocorreu na noite de ontem e na manhã de hoje, resultando na captura dos suspeitos apontados como executor e autor intelectual do crime.
De acordo com a investigação, a vítima, identificada como John Wesley, foi assassinada dentro de sua residência, no início da tarde do dia 13 de maio. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo enquanto estava deitado em uma rede.
Através de um trabalho minucioso do Núcleo de Homicídios da Delegacia, foi possível identificar os dois suspeitos. O primeiro, apontado como executor dos disparos, foi preso na noite de ontem. Já na manhã de hoje, os policiais capturaram o suposto mandante do crime, responsável por encomendar a morte da vítima.
A Polícia Civil reforça o compromisso no combate aos crimes de homicídio na região e mantém um canal exclusivo para receber denúncias relacionadas a esses casos. As informações podem ser repassadas pelo número (88) 9.8860-8441, com garantia de anonimato para os denunciantes.
Fonte: @pc.quixada