Polícia Civil captura suspeito envolvido com o tráfico de drogas interestadual e cumpre mandado.

Equipes da Dissuasão Focada, do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizaram a prisão em flagrante de um homem, por tráfico de drogas, uso de documento falso e corrupção ativa, além de darem cumprimento ao mandado de prisão, em desfavor do suspeito, por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico. A captura ocorreu na última terça-feira (24), durante abordagem realizada na Avenida Osório de Paiva, no Bom Jardim.

Após recebimento de denúncia anônima, equipes da PCCE realizaram diligências em busca de capturar um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A denúncia informava o endereço onde ele residia e também as características do veículo utilizado por ele. Com as informações, os policiais conseguiram identificar o indivíduo e, em momento oportuno, realizaram a abordagem.

O suspeito, que inicialmente apresentou um documento falso, foi identificado como Reginaldo Rodrigues dos Santos (33), com passagens por tráfico de drogas, usuário de drogas e homicídio. Durante buscas no interior do veículo, os policiais encontraram dois quilos de cocaína. Questionado sobre o material e o documento falso, o suspeito confessou que o documento apresentado era falsificado e que estava indo buscar mais entorpecente.

No local informado pelo suspeito, os policiais visualizaram um homem dispensando uma sacola ao chão, mas não foi possível realizar a captura desse outro indivíduo. Ao revistarem o conteúdo da sacola, encontraram dois tabletes de maconha. Diante dos fatos, foi realizada uma busca na residência do suspeito e lá foram encontrados vários documentos de imóveis e uma certidão de nascimento falsa. Ao receber voz de prisão, o homem ainda ofereceu a quantia de R$ 100.000,00 para que os policiais o liberassem.

Com isso, o material apreendido e o suspeito foram conduzidos até o 32º Distrito Policial (DP), onde foi instaurado um inquérito policial e o suspeito foi autuado por tráfico de drogas, uso de documento falso e corrupção ativa, além de ser dado cumprimento ao mandado que estava em aberto. A PCCE segue apurando o caso visando identificar outros envolvidos no crime.

SSPDS

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação

Post Author: Suporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *