A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .32 durante uma ocorrência registrada na manhã desta quinta-feira (18), no Sítio Nova Vida, Vila União, zona rural de Quixeramobim, no Sertão Central.
Segundo informações da 4ª Companhia do 9º BPM, o COPOM recebeu denúncia de que um homem conhecido como “F. do M.T.” estaria portando uma arma de fogo em um bar da localidade. A equipe policial se deslocou até o endereço e, com autorização do proprietário do estabelecimento, realizou diligências no local.
Durante a ação, o suspeito foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado em sua posse. No entanto, ao realizar buscas em um dos cômodos do bar, os policiais localizaram, dentro de um guarda-roupa, um revólver calibre .32, com quatro munições intactas.
No local também estava a filha do proprietário, que informou que a arma pertencia ao pai. Questionado, o dono do bar declarou que o revólver era de seu pai já falecido e que estaria apenas guardando a arma.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, juntamente com o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.







