Perseguição policial termina com prisão após colisão em Quixadá.

Um homem foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá na noite desta terça-feira (16), após fugir de uma abordagem policial motivada por denúncia de veículo possivelmente clonado. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, na Rua da Palha.

De acordo com informações preliminares, ao perceber a aproximação de uma equipe do CPRAIO, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o suspeito teria tentado atropelar os policiais e, em seguida, empreendido fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore, nas proximidades do trilho da Rua Juvêncio Alves.

Após o acidente, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde permanece à disposição da Justiça. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos nem confirmação, por parte das autoridades, quanto à clonagem do automóvel.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso, que irá apurar as circunstâncias da ocorrência e a procedência do veículo apreendido.

Fonte: Sala de Imprensa.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *