Ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram na captura de dois homens suspeitos de crimes de violência doméstica no município de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. As prisões ocorreram nessa quarta-feira (24).
As investigações dos dois crimes estavam a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá. O primeiro a ser capturado foi um homem, de 19 anos, suspeito de crime de violência doméstica. Na ocasião, ele lesionou fisicamente e ameaçou de morte a sua ex-companheira. Após diligências, o indivíduo foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar.
Já a segunda captura, ocorreu na tarde dessa quarta-feira (24), quando policiais civis localizaram um homem, de 41 anos, após o suspeito descumprir uma medida protetiva de urgência em favor da ex-companheira. A prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva no bairro Campo Novo. Ambos foram colocados à disposição da Justiça.