Na noite de quarta-feira (09), por volta das 19h15min, a equipe do Raio recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua Bernardo de Castro, Bairro Auto Brilhante, havia uma casa sendo usada para tráfico de drogas.
De imediato a composição se deslocou até a referida casa e na mesma encontrou 760 gramas de cocaína, 01 balança de precisão e 09 munições (6 de 38 e 3 de 380) em posse de uma mulher identificada como Maria Rozeumar Castro Bezerra.
No celular da acusada foi encontrado conversas dela com um presidiário informando que fizesse a distribuição da droga, a acusada disse ao presidiário que ia mandar o filho dela, de nome Gleidistone, fazer a entrega. Diante do fato foi dada voz de prisão à acusada e logo em seguida, os policias se deslocaram para a residência onde Gleidistone vive mais sua companheira, a equipe ao chegar à residência no bairro Bezerra e Sousa o indivíduo conseguiu se evadir ficando somente sua companheira de nome Danylle Oliveira Brito, foi feito as buscas na residência e encontrado cerca de 20g de cocaína.
Foi dada voz de prisão à acusada e as duas Mulheres foram conduzidas para a Delegacia Regional de Crateús para ser feito os flagrantes.