Subiu para 286 o número de assassinatos no Ceará em 2019. Nas últimas 24 horas, ao menos, oito pessoas morreram de forma violenta no estado. Foram registrados sete assassinatos, além de uma morte suspeita durante uma intervenção policial. Entre as oito vítimas da violência armada, está um rapaz de 22 anos, que acabou atingido por uma bala perdida em meio a um tiroteio na rua.
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (14), na Rua Doutor Fernando Augusto, no Bom Jardim, bairro localizado na Área Integrada de Segurança Dois (AIS), na zona Sul de Fortaleza. O jovem identificado como Vítor Hugo Martins Cruz saiu de casa para ir comprar um churrasquinho em uma rua próxima, quando se viu no meio de um fogo cruzado, quando bandidos trocavam tiros.
Vitor Hugo acabou recebendo um tiro no peito, provavelmente de pistola, e teve morte imediata. Ferido, ele caminhou ainda alguns metros, na direção de sua residência, mas caiu morto junto ao meio-fio. O corpo do rapaz foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Os autores do crime fugiram sem que fossem identificados.
Mais crimes
Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), dois assassinatos foram registrados nesta quinta-feira (14). Ainda na manhã, um jovem identificado como Luís Felipe Cavalcante da Silva, 27 anos, foi morto, a tiros, na Rua Mestre Paulo, em Iparana. À noite, outro jovem acabou morto no bairro Padre Romualdo.
Por: Fernando Ribeiro.







